DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Atomix Virtual DJ PROFESSIONAL 5.0 - Portátil !!!!!


Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente.

O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

Uma das formas mais excitantes de manipular as musicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado humor.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos.

Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz. Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.

Link : DOWNLOAD

0 comentários: