DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

AVG-Anti-Vírus 7.5 - PORTÁTIL !!!!

computadores, a Grisoft desenvolveu o AVG Anti-Spyware. Contudo, a versão para aniquilação de tais perigos era estritamente paga até pouco tempo, mas sua aceitação foi tão grande que agora ela recebeu uma versão inteiramente gratuita. Sendo assim, a versão anterior foi transformada em proteção para corporações e empresas, deixando a gratuita para os usuários domésticos.

Quem está acostumado com a velha interface do AVG Anti-Vírus vai se surpreender, pois a parte gráfica do programa antispyware é muito mais limpa e bonita, mostrando como a empresa evoluiu ao longo dos anos. Todas as opções estão em português e são intuitivas de usar, tanto para usuários mais avançados como para os iniciantes. Muitas áreas navegáveis dividem-se em abas, facilitando a organização das ferramentas e, conseqüentemente, a interação com o programa.

Os recursos

AVG Anti-Spyware Free possui opções completas para você proteger-se dos mais variados tipos de spywares. Ele contém diferentes métodos de verificação para avaliar o sistema, são eles: investigação da memória, registro, verificação rápida ou completa.

Escaneamento: No escaneamento é possível visualizar os objetos encontrados, quantidade de conteúdo avaliado, números de arquivos ignorados e infectados. Depois que a pesquisa for finalizada, basta selecionar as devidas providências (se você for um usuário iniciante o software faz tudo automaticamente) e clicar em Aplicar todas as ações para o programa retirar os dados maliciosos que estão no seu computador.

O melhor de tudo é o fato do escaneamento ser totalmente configurável, permitindo escolher extensões de arquivos a serem analisados e fornecendo dicas de proteção. Você também pode agendar futuros escaneamentos em horários predeterminados.

Outra característica que devemos levar em conta é um botão para salvar um relatório sobre o escaneamento ao término da busca. Ele é imprescindível para manter um histórico completo de tudo o que foi encontrado no seu PC.

Atualização: Como não podia deixar de faltar, a atualização pode ser realizada de forma automática ou manual. Na automática você pode definir o horário de atualização, ao passo que na manual é necessário clicar em um botão dentro do software. Infelizmente, o recurso automático funciona apenas por trinta dias, visto que está incluído na versão comercial do produto. Mas não se preocupe, quando o tempo do recurso acabar, basta atualizá-lo manualmente todos os dias.

Proteção residente: Conhecida por proteger o computador em tempo real, esta ferramenta é ótima para o usuário acompanhar a captura de pragas de imediato. Por exemplo, se instalar um software que contenha spywares, o AVG instantaneamente vai lhe avisar que tal programa está contaminado. Uma pena que tal característica também esteja disponível apenas por trinta dias na versão doméstica.

Status: Na tela de status você tem ao seu dispor as informações básicas sobre as ferramentas do programa que estão ativas, assim como o conhecimento das últimas atualizações e o número de arquivos infectados no computador.

Infecções: Todas as ameaças detidas são excluídas ou aprisionadas neste lugar, pois ele retém uma espécie de quarentena que impossibilita o acesso dos códigos maliciosos aos arquivos do sistema. Você pode criar regras para exceções e escoltar o dia-a-dia dos arquivos presos, conhecendo seu tipo de infecção, data e risco de perigo.


Arquivo- Tamanho: 21.97 MB
Link : DOWNLOAD

Senha: portablebrasil.blogspot.com

0 comentários: