DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Easy Vídeo Downloader 1.50 - Portátil =D

Programas para baixar vídeos do YouTube e salvá-los em seu computador surgem aos montes. Porém, poucos possuem uma simples porém ótima função como o Easy Video Downloader.

Além de baixar seus vídeos favoritos, você pode convertê-lo para os formatos AVI ou MP4. Claro, também é possível salvá-lo no formato original.

Isto pode ser útil, por exemplo, para quem não tem um tocador compatível com o Flash, necessário para a execução dos vídeos de páginas como YouTube e outras.

O Easy Video Downloader é capaz de baixar vídeos do YouTube, Google Video e MySpace.

Não há segredo nem dificuldade. Basta copiar o link do vídeo desejado no campo “Videos URL”. Mais abaixo, em “Save to”, determine uma pasta para guardar o arquivo.

No campo “Save as”, escolha um formato, entre os três disponíveis:
  • “Original format (do not convert)”, para salvar o vídeo original, sem convertê-lo.
  • “.avi (High Quality)”, para salvar no formato AVI.
  • “mp4 (for iPod, PSP) — only for Video.Google”, para salvar em mp4. Porém, esta função só é possível com vídeos do Google.
Uma boa sacada para quem não tem como executar os arquivos FLV ou SWF, típicos dessas páginas. Muito simples de usar, o Easy Video Downloader é realmente fácil e eficiente nas conversões.

Se seu programa para baixar vídeos do YouTube só faz isso, talvez valha a pena experimentar este.

LINK : DOWNLOAD

0 comentários: