DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Google Talk 1.04 - Portátil =P~


Em um mundo cada vez mais globalizado, a troca de informações e as comunicações estão sendo muito valorizadas.

Os dias passam e a Internet ganha força na troca dessas informações, permitindo que você converse com seus amigos, parentes e pessoas do mundo inteiro.

Pensando nisso, agora é o gigante Google que traz um mensageiro instantâneo para brigar com os bons e famosos programas do gênero, como o MSN Messenger, o ICQ e outros.

Sinta-se livre para conversar com quem quiser!

Características
  • Escolha: Converse com alguém por mensagens, ligações ou por envio de e-mail.
  • Qualidade: Ouça seus amigos como se estivessem dentro do mesmo quarto!
  • Facilidade: Seus contatos que possuem Gmail são pré-carregados no Google Talk para convidar ou conversar com apenas alguns cliques.
O novo serviço de mensagens instantâneas do Google traz tanto o chat tradicional, quanto chat com voz, muito na moda hoje em dia com o sucesso do Skype. Possui uma interface bem simples e limpa, tornando o acesso às opções mais fáceis de serem localizadas.
Tam.:2.3MB

LINK : DOWNLOAD

0 comentários: