DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Adobe Reader 8 - Portable (19,4Mb)

Adobe Reader 8 - Portable (19,4Mb)





Descrição: * Uma nova interface, novas ferramentas e mais opções: maximize o espaço da sua tela. O Reader 8 tem uma interface completamente remodelada, novas ferramentas e uma série de novas opções que permitem visualizar as informações com mais eficiência. * Acesse reuniões on-line em tempo real em questão de segundos: agora o Reader 8 é integrado ao software Adobe Connect, que permite aos usuários se comunicar instantaneamente e acelerar as aprovações com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento. * Melhor proteção de fluxos de trabalho e transações: confira mais segurança aos seus documentos, formulários e projetos através de assinaturas digitais. Utilize o Adobe LiveCycle Policy Server e o novo Centro de documentos dos Serviços Adobe Online do Reader 8 para aplicar direitos de acesso no nível de documento.

»Informações
Categoria: Programas
Idioma: Inglês
Estilo: Edição, criação
e leitura de PDFs
Formato: Rar

Tamanho:
19,4Mb
Ano de Lançamento: 2007

Dúvidas : wphelipe@live.com

Super Internet TV


Super Internet TV


Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.
Necessita do Windows Media player 10 instalado, e o Real Alternative

»Informações
Categoria: Programas
Idioma: Inglês
Estilo: Programa para
assistir TV pela Internet
Formato: Rar
Tamanho: 3,26Mb
Ano de Lançamento: 2007

CCleaner-PORTÁTIL

FOI MAU A DEMORA GALERA !! MAIS ESTAMOS DE VOLTA !!

CCleaner-PORTÁTIL




Descrição:
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lerdo e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original? Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários para o computador, tornando o sistema operacional Windows muito mais rápido e, como conseqüencia, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, por isso é muito fácil de usar!



DOWNLOAD

BitComet 0.94 Multilang [ Portátil ]

BitComet 0.94 Multilang [ Portátil ]


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Principais Características e Vantagens:

Rapidez nos downloads

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls, por exemplo.

E, para ajudar a evitar downloads frustrados, você também tem a possibilidade de pré-visualizá-los enquanto os baixa, incluindo suporte aos formatos de arquivos MP3, RMVB, WMV e QT.

Inovação na tecnologia P2P

Ao aproveitar essa tecnologia inovadora de compartilhamento P2P, você terá a possibilidade de baixar seus arquivos divididos em várias partes ao mesmo tempo, o que significa que a sua taxa de downloads pode aumentar em proporções surpreendentes. Além disso, vários mirrors são automaticamente detectados pelo programa e mantidos em contato para ajudar na velocidade de download.

Um dos outros recursos interessantes disponibilizados pelo programa é a possibilidade de interromper o download dos arquivos e voltar a baixá-los de onde você parou ao conectar-se ao programa novamente.

O programa também possui suporte completo aos sistemas de escrita estrangeiros, fazendo com que até as páginas com caracteres orientais sejam carregadas corretamente sem nenhum problema.

Facilidade de uso

Uma das grandes vantagens do programa definitivamente é a sua facilidade, que se mostra principalmente pela interface organizada e pelos recursos automáticos, que dispensam a necessidade de configurações avançadas pelos usuários e acabam o tornando ainda mais acessíveis para o público em geral.


DOWNLOAD

Jogo de Xadrez Portable (Apenas 840 Kb)

Jogo de Xadrez Portable (Apenas 840 Kb)



Jogo de Xadrez portátil que roda direto do pendrive. Um dos melhores jogos de Xadrez do mercado. Você tem a opção de jogar contra o computador ou um outro jogador. Pequeno, leve e dá pra carregar pra todo lado dentro de um pendrive.

Tamanho: 840KB Formato: Rar



DOWNLOAD

MOVAVI VideoSuite 3.4 [Portatil]

MOVAVI VideoSuite 3.4 [Portatil]

Completo pacote para capturar, editar, processar e converter vídeos O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar. Para que usar seis aplicativos diferentes quando você pode uni-los em um lugar só? Foi isso o que pensou a Movavi, criadora de um pacote especial que reúne todo o necessário para capturar, converter, dividir, unir, agregar filtros, efeitos especiais, copiar DVDs e CDs, etc. Este pacote especial está formado por seis utilitários distintos: um para capturar vídeos de uma câmera DV, outro para converter vídeos e DVDs para visualização em seu iPod ou celular e um terceiro para dividir e unir vários vídeos em qualquer formato. Já o quarto programa serve para converter e criar DVDs, enquanto a penúltima nos ajudará a realçar nossos vídeos com a ajuda de efeitos e filtros. Por último, poderemos enviar mensagens de vídeo por e-mail e até publicá-las em nosso blog. Trata-se de um programa completo e intuitivo, graças a sua interface realmente cômoda e fácil de usar; dispõe de vários assistentes e é compatível com a maioria dos formatos conhecidos, desde AVI até WMV passando por DAT ou 3GPP2.

DOWNLOAD

O Acdsee 9

O Acdsee 9

O Acdsee é um dos mais conhecidos e consagrados visualizadores e editores de imagem.

Ele cria inumeras facilidades de visualizar imagens que estão no seu Pc, bem como edita-las, converter para outros formatos, enviar por e-mail, imprimir e vários outros recursos.

Bem mais leve e simples de se usar do que um Photoshop, mas que ajuda e muito quem precisa trabalhar com fotos.

Agora na versão Portable, ficou melhor ainda.... carregue o Acdsee para onde você for, utilizando um pendrive.

Tamanho: 23 Mb

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português.Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP e 2003.

Real Race - PORTÁTIL

Real Race - PORTÁTIL


Pilote super carros de corrida e tente ser o melhor corredor do mundo. Este fabuloso jogo 3D vai fazer você ficar grudado na frente do Computador. Com 12 carros de corrida para escolher, 50 Torneios e diversas situações climáticas. E o melhor disso tudo: o Jogo é Totalmente Portátil.

Tamanho: 22MB
Idioma: Inglês
Formato:
Rar



DOWNLOAD

O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111

O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 - Portátil


O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 permiti aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral.

A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/ ), está pronto para começar a trabalhar. Tamanho: 106.19MB Idioma: Inglês Formato: Rar
Contém : Efeitos do Photoshop aplicados em 3d e Efeitos do Corel Draw.

Programa : DOWNLOAD
Keygen : DOWNLOAD