DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ATENÇÃO TODOOOSSSS !!!!!

Mudamos de endereço !!!

Clique no link e Visite -> www.webportatil.blogspot.com



É isso ai galera mudamos de endereço, está ficando SHOW, vamos todoss pra lá !!!!

Clique no link e Visite -> www.webportatil.blogspot.com

sábado, 21 de junho de 2008

Algoritmooooo (Supermercado)

Links para pegar o script em arquivo ALG*

--------------------------Pacote--------------------------------
http://rapidshare.de/files/39809569/recupera__o.rar.html
------------------------------------------------------------------





http://rapidshare.de/files/39788734/outros.html

ou

http://w17.easy-share.com/1700701148.html

ou

http://forum.livresideias.com/viewtopic.php?f=1&t=12

=========================================================

algoritmo "Supermercado"
var
CodigosProdutos: vetor[0..49] de inteiro
PrecosUnit: vetor[0..49] de real
I,J,qtdprodutos,codigo: inteiro
Existe:logico
Continua: caracter
funcao CalculaPromocao(valor:real):real
var
resul:real
inicio
se (valor <= 100) entao resul <- valor * 0.9 senao se (valor<= 245) entao resul <- valor * 0.85 senao resul <- valor * 0.83 fimse fimse retorne(resul) fimfuncao inicio //Algoritmo principal // Definição da quantidade de produtos escreval("Informe quantos produtos deseja cadastrar(mínimo 1 e máximo 50): ") leia(qtdprodutos) enquanto ((qtdprodutos <> 50)) faca
escreval("ERRO - Quantidade inválida!!")
escreval("Informe quantos produtos deseja cadastrar(mínimo 1 e máximo 50: ")
leia(qtdprodutos)
fimenquanto
//Leitura dos dados que serão armazenados
para I de 0 ate (qtdprodutos - 1) faca
repita
Existe <- falso escreval("Informe o código do ",(I + 1),"º produto: ") leia(CodigosProdutos[I]) para J de 0 ate (I-1) faca se (CodigosProdutos[J] = CodigosProdutos[I]) entao escreval("ERRO - Código já cadastrado!!") Existe <- verdadeiro interrompa fimse fimpara ate (nao(Existe)) escreval("Informe o preço desse ",(I + 1),"º produto: ") leia(PrecosUnit[I]) fimpara //Pesquisa do Produto escreval("============ PESQUISA DE PRODUTO ============") repita escreval escreva("Informe o código do produto desejado: ") leia(codigo) para I de 0 ate (qtdprodutos - 1) faca se (Codigo = CodigosProdutos[I]) entao escreval("Código do produto: ",CodigosProdutos[I]) escreval("Preço Unitário: ",PrecosUnit[I]) escreval("Preço promocional: ",CalculaPromocao(PrecosUnit[I])) interrompa senao se (I >= qtdprodutos - 1) entao
escreval("ERRO - Código não cadastrado!!")
fimse
fimse
fimpara
escreval
escreval("Deseja pesquisar algum outro produro(S)im ou (N)ão ? ")
leia(Continua)
ate (Continua = "N")
limpatela()
escreval("BOAS FÉRIAS!!")
fimalgoritmo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Adobe Reader 8 - Portable (19,4Mb)

Adobe Reader 8 - Portable (19,4Mb)





Descrição: * Uma nova interface, novas ferramentas e mais opções: maximize o espaço da sua tela. O Reader 8 tem uma interface completamente remodelada, novas ferramentas e uma série de novas opções que permitem visualizar as informações com mais eficiência. * Acesse reuniões on-line em tempo real em questão de segundos: agora o Reader 8 é integrado ao software Adobe Connect, que permite aos usuários se comunicar instantaneamente e acelerar as aprovações com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento. * Melhor proteção de fluxos de trabalho e transações: confira mais segurança aos seus documentos, formulários e projetos através de assinaturas digitais. Utilize o Adobe LiveCycle Policy Server e o novo Centro de documentos dos Serviços Adobe Online do Reader 8 para aplicar direitos de acesso no nível de documento.

»Informações
Categoria: Programas
Idioma: Inglês
Estilo: Edição, criação
e leitura de PDFs
Formato: Rar

Tamanho:
19,4Mb
Ano de Lançamento: 2007

Dúvidas : wphelipe@live.com

Super Internet TV


Super Internet TV


Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.
Necessita do Windows Media player 10 instalado, e o Real Alternative

»Informações
Categoria: Programas
Idioma: Inglês
Estilo: Programa para
assistir TV pela Internet
Formato: Rar
Tamanho: 3,26Mb
Ano de Lançamento: 2007

CCleaner-PORTÁTIL

FOI MAU A DEMORA GALERA !! MAIS ESTAMOS DE VOLTA !!

CCleaner-PORTÁTIL




Descrição:
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lerdo e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original? Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários para o computador, tornando o sistema operacional Windows muito mais rápido e, como conseqüencia, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, por isso é muito fácil de usar!



DOWNLOAD

BitComet 0.94 Multilang [ Portátil ]

BitComet 0.94 Multilang [ Portátil ]


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Principais Características e Vantagens:

Rapidez nos downloads

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls, por exemplo.

E, para ajudar a evitar downloads frustrados, você também tem a possibilidade de pré-visualizá-los enquanto os baixa, incluindo suporte aos formatos de arquivos MP3, RMVB, WMV e QT.

Inovação na tecnologia P2P

Ao aproveitar essa tecnologia inovadora de compartilhamento P2P, você terá a possibilidade de baixar seus arquivos divididos em várias partes ao mesmo tempo, o que significa que a sua taxa de downloads pode aumentar em proporções surpreendentes. Além disso, vários mirrors são automaticamente detectados pelo programa e mantidos em contato para ajudar na velocidade de download.

Um dos outros recursos interessantes disponibilizados pelo programa é a possibilidade de interromper o download dos arquivos e voltar a baixá-los de onde você parou ao conectar-se ao programa novamente.

O programa também possui suporte completo aos sistemas de escrita estrangeiros, fazendo com que até as páginas com caracteres orientais sejam carregadas corretamente sem nenhum problema.

Facilidade de uso

Uma das grandes vantagens do programa definitivamente é a sua facilidade, que se mostra principalmente pela interface organizada e pelos recursos automáticos, que dispensam a necessidade de configurações avançadas pelos usuários e acabam o tornando ainda mais acessíveis para o público em geral.


DOWNLOAD

Jogo de Xadrez Portable (Apenas 840 Kb)

Jogo de Xadrez Portable (Apenas 840 Kb)



Jogo de Xadrez portátil que roda direto do pendrive. Um dos melhores jogos de Xadrez do mercado. Você tem a opção de jogar contra o computador ou um outro jogador. Pequeno, leve e dá pra carregar pra todo lado dentro de um pendrive.

Tamanho: 840KB Formato: Rar



DOWNLOAD

MOVAVI VideoSuite 3.4 [Portatil]

MOVAVI VideoSuite 3.4 [Portatil]

Completo pacote para capturar, editar, processar e converter vídeos O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar. Para que usar seis aplicativos diferentes quando você pode uni-los em um lugar só? Foi isso o que pensou a Movavi, criadora de um pacote especial que reúne todo o necessário para capturar, converter, dividir, unir, agregar filtros, efeitos especiais, copiar DVDs e CDs, etc. Este pacote especial está formado por seis utilitários distintos: um para capturar vídeos de uma câmera DV, outro para converter vídeos e DVDs para visualização em seu iPod ou celular e um terceiro para dividir e unir vários vídeos em qualquer formato. Já o quarto programa serve para converter e criar DVDs, enquanto a penúltima nos ajudará a realçar nossos vídeos com a ajuda de efeitos e filtros. Por último, poderemos enviar mensagens de vídeo por e-mail e até publicá-las em nosso blog. Trata-se de um programa completo e intuitivo, graças a sua interface realmente cômoda e fácil de usar; dispõe de vários assistentes e é compatível com a maioria dos formatos conhecidos, desde AVI até WMV passando por DAT ou 3GPP2.

DOWNLOAD

O Acdsee 9

O Acdsee 9

O Acdsee é um dos mais conhecidos e consagrados visualizadores e editores de imagem.

Ele cria inumeras facilidades de visualizar imagens que estão no seu Pc, bem como edita-las, converter para outros formatos, enviar por e-mail, imprimir e vários outros recursos.

Bem mais leve e simples de se usar do que um Photoshop, mas que ajuda e muito quem precisa trabalhar com fotos.

Agora na versão Portable, ficou melhor ainda.... carregue o Acdsee para onde você for, utilizando um pendrive.

Tamanho: 23 Mb

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português.Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP e 2003.

Real Race - PORTÁTIL

Real Race - PORTÁTIL


Pilote super carros de corrida e tente ser o melhor corredor do mundo. Este fabuloso jogo 3D vai fazer você ficar grudado na frente do Computador. Com 12 carros de corrida para escolher, 50 Torneios e diversas situações climáticas. E o melhor disso tudo: o Jogo é Totalmente Portátil.

Tamanho: 22MB
Idioma: Inglês
Formato:
Rar



DOWNLOAD

O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111

O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 - Portátil


O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 permiti aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral.

A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/ ), está pronto para começar a trabalhar. Tamanho: 106.19MB Idioma: Inglês Formato: Rar
Contém : Efeitos do Photoshop aplicados em 3d e Efeitos do Corel Draw.

Programa : DOWNLOAD
Keygen : DOWNLOAD

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Adobe Audition CS3

Adobe Audition CS3

Grave, Mix, edite e masterize suas músicas digitais com ferramentas poderosas e flexíveis e controle como se estivesse num estúdio virtual.

Fácil para criação de músicas, produzir narrações para rádios e restauração de gravações imperfeitas. Completo software de edição de audio e vídeo com integração com software de edição de vídeos da Adobe Creative Suite 3.

O programa é Portable (Portátil) e pode ser levado em seu Pen-drive, salvando o arquivo RAR no disco rígido e depois passando para seu Pen-drive ou CD.



DOWNLOAD

Real Player 10 - PORTÁTIL

Real Player 10 - PORTÁTIL


Google Earth



O famoso Google Earth na sua versão portátil !!!!!
Injoy It !!!!


LINK : DOWNLOAD

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

EXCLUSIVO - Sothink DHTML Menu 8.2.71113 - PORTÁTIL

EXCLUSIVO - Sothink DHTML Menu 8.2.71113 - PORTÁTIL
O melhor e mais complexo criador de Menu para websites do mercado...agora na versão portátil ! Aproveitem é por tempo limitado kkkk


O menu de Sothink DHTML é o fabricante o mais popular do menu da gota do Javascript para baixo encontrado atualmente na correia fotorreceptora. Cobre todas suas necessidades e mais do sistema do menu da correia fotorreceptora de DHTML. Com nossa relação de usuário intuitive brand-new, cría fàcilmente menus inteiramente caracterizados da gota do cruz-cross-browser para baixo em um visual edita a modalidade. Você pode gerar menus stylish de DHTML nos minutos com nossos moldes freqüentemente atualizados. Ajustes do dobrador do recurso e guia publicando optimized grande você para adicionar para baixo um menu da gota a suas páginas em uma maneira rápida e fácil sem algum coding da mão, funcionamento localmente e na correia fotorreceptora. Ajuda do adicion-add-ins livre de Dreamweaver, de FrontPage, de correia fotorreceptora da expressão e de GoLive você projeta rapidamente seu menu e integra-o com seu Web site existente. O construtor do menu de Sothink DHTML gera também os menus procurar-motor-amigáveis da correia fotorreceptora da gota para baixo, que podem conseqüentemente corretamente ser posicionados pelos motores de busca, tais como Google.

Tamanho : 6.8 MB

DOWNLOAD

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Babylon 7.0 - PORTÁTIL

Babylon 7.0 - PORTÁTIL





Descrição : O mais poderoso de todos tradutores, agora PORTÁTIL !!!!!!!!
APROVEITEM !!!!

Estilo : Dicionário
Tamanho: 4,5 MB
Idioma: Português -BR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ashampoo Burning Studio 2008 - PORTÁTIL


O Ashampoo Burning Studio oferece muitos recursos para a gravação de arquivos em DVDs e CDs.
Ele funciona baseado no recurso de arrastar arquivos, adicionando seus dados diretamente do Windows Explorer.
Suporta nomes de arquivos com até 256 caracteres em DVDs e 64 caracteres em CD. Conta com ótimos recursos de verificação de dados já gravados e opções de velocidade de gravação.
O programa grava arquivos WAV, MP3, WMA e Ogg Vorbis diretamente para CDs de áudio sem precisar de nenhum plugin.
Outros recursos interessantes incluem a normalização de volume em faixas de áudio, cópia fácil de discos de áudio e dados; um modo DAO para dados, vídeo e CDs de áudio; criação de CDs com arquivos MP3 e WMA; carrega e salva arquivos de projeto; Suporta discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM. e DVD+R de camada dupla.

Entre os recursos do software estão:
  • Ferramenta para backup e restauração de arquivos;
  • Copie seus arquivos de vídeo em formato de DVD e assista na televisão ou no computador;
  • Faça menus animados para seus vídeos em DVD, escolhendo um entre diversos temas;
  • Criação de arquivos de backup compactados e protegidos por senha;
  • Divisão automática de arquivos grandes/muitos arquivos entre vários discos;
  • Extração das faixas de áudio de CDs para arquivos WMA ou WAV;
Inclui suporte ao novo formato Blu-Ray, que possui capacidades de 25 gigabytes por camada.



Tam.:7MB

DOWNLOAD

domingo, 6 de janeiro de 2008

Adobe InDesign CS3 Portable




Tamanho: 437,92 MB
Idioma: Portugues

DOWNLOAD :
PART :1
PART: 2
Senha para Descompactar: mechodownload

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Download Accelerator Plus 8.6 Multilanguage - Portátil

Download Accelerator Plus 8.6 Multilanguage - Portátil


Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

Recursos

O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:

Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.

Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.

Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.

Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.

Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.

Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.


Tam.:7.97MB



Link : DOWNLOAD

Aproveitem bastante galera !

Portable Norton Antivirus 2007

Portable Norton Antivirus 2007



Symantec's Norton AntiVirus 2007 remove vírus, worms e cavalos de tróia automaticamente (sem interromper o seu trabalho). A nova proteção contra worms bloqueia os tipos mais sofisticados de worms como o Blaster e Sasser antes que eles infectem seu computador. O Norton AntiVirus também detecta spyware e outras ameaças.
Características:
  • Proteção contra worms;
  • A função QuickScan procura automaticamente por vírus e os remove assim que novas definições de vírus são adquiridas pela .
  • Procura e remove vírus antes mesmo de instalar o Norton, garantindo máxima proteção;
  • Verifica e limpa e-mails de entrada e saída;
  • Bloqueia anexos de mensageiros instantâneos;
  • Verifica arquivos compactados antes de serem abertos;
  • Atualiza a proteção de vírus automaticamente para proteger seu computador.


LINK : DOWNLOAD

PhpDesigner 2008 - Portátil

PhpDesigner 2008 - Portátil



Descrição:


phpDesigner 2008 é o ambiente de desenvolvimento integrado completo de hoje para PHP para novatos e fomentador de profissional que o ajudam impulsiona o processo de editar, enquanto analisando, enquanto depurando e publicando aplicações e site da Web deram poder a por PHP e outros idiomas de teia! Projetado impulsionar sua produtividade e simplificar codificação complexa projeta por jogo inteligente de editar ferramentas que incluem apoio completo por PHP4/PHP5, highlighters de sintaxe, realçando de etiquetas / suspensórios harmoniosas e numerosas ferramentas e feiticeiros para acelerar de seu desenvolvimento!



Em phpDesigner 2008 que você pode trabalhar com objeto orientou (OO) programando em PHP5, conclusão de código aninhada e tem gorjeta de código exibida como digita você assim você não precisa olhar em documentação para ver classes e atributos de função!O highlighter de sintaxe inteligente em phpDesigner 2008 faz isto o ambiente de desenvolvimento ideal para AJAX fomentador. Interruptor automático entre highlighters de sintaxe para PHP, HTML, CSS e dependente de JavaScript em sua posição no arquivo e escurece o resto do código!



phpDesigner 2008 tem o WAMP e fomentador de ABAJUR em mente. A força em PHP mente na habilidade para embutir isto em - e junto com outros teia-idiomas e tecnologias. Então, não só faz phpDesigner 2008 apoio PHP mas também outros teia-idiomas como HTML, XHTML, MySQL, XML, CSS, JavaScript, VBScript, Java, C#, Perl, Píton e Ruby.Em phpDesigner 2008 você pode trabalhar com projetos e integrar qualquer vigamento de PHP em seu projeto e acessar todos seus arquivos, classes, funções, interfaces, variáveis e constantes declarados rapidamente em seu projeto!

Depurando tem mais novo sido mais fácil com a integração nova de Xdebug em phpDesigner 2008. Analise seu código usando pontos de ruptura passo a passo, relógios, avaliações etc. Ache gargalos de garrafa em seu código ou vê quais partes de seu código estão lentas e poderiam usar um aumento de velocidade com com o apoio de profiler!

A filosofia atrás de phpDesigner 2008 é fazer isto, agradável usar por horas e horas para novatos e fomentador de profissional por um fácil-de-usar -, intuitivo -, personalizável - e interface de tabbed!

Tamanho 18 MB
LINK : DOWNLOAD



Programadores Divirtam-se !

Ad-Aware Portable


Ad-Aware Portable


Estamos na era da informática, a tecnologia dos softwares e computadores avança cada dia mais e o acesso a Internet se torna comum e necessário para nós ficarmos atualizados e compreendermos melhor o mundo que nos rodeia. A busca de conteúdo e informação, a alta velocidade de comunicação e as ferramentas de trabalho oferecidas pelo computador e pela Internet são indispensáveis no dia-a-dia e por isso dependemos do desempenho em que se encontra nosso PC e da boa navegação pela Web.

E isso acaba se tornando um obstáculo quando nos deparamos com spywares - softwares espiões - que causam lentidão de navegação, podendo baixar e enviar vírus, worms, spams, propagandas, malwares e muita coisa que realmente traz dor de cabeça.

Os spywares muitas vezes não são identificados por anti-vírus e podem ser muito perigosos, impossibilitando comprar, vender, acessar bancos, trabalhar e navegar com segurança. Com o aumento do número de pragas que invadem a web, a necessidade de ferramentas cada vez mais específicas foi se tornando uma realidade e assim o mais recomendável atualmente é possuir um anti-vírus e um anti-spyware instalado e atualizado.

O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.

A interface do programa é arrojada e fácil de usar, mesmo estando em inglês, basta dar um Scan Now, esperar ele buscar por dados mal intencionados no sistema(incluindo no registro do Windows) e ficar atento ao que o programa achar, deletando tudo com alguns cliques para deixar seu computador nos trinques.

Proteja sua máquina e mantenha este software sempre atualizado!


LINK : DOWNLOAD


Recarregue você mesmo seu cartucho da impressora !

Recarregue você mesmo seu cartucho da impressora .
(eu ñ diria portátil, pq não é um programa ,é um CURSO/APOSTILA que abre no Word ! mas como o objetivo desse blog é facilitar a vida de todos tá ai uma boa opção !!!)


Não pague mais uma fortuna. Recarregue você
mesmo seu cartucho de impressão.

Disponibilizei 4 documentos que vão desde a criação da sua
própria tinta ink, passando por conceitos de testes de
verificação antes de recarregar, até o manuseio
e recarga dos mesmo.

Espero que ajude!

LINK : DOWNLOAD

Adobe Illustrator CS3 Portable (á pedidos)

Adobe Illustrator CS3 - Portátil ! (á Pedidos !)

O software Adobe Illustrator CS3 permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio. Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.

O Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico. Confira abaixo algumas novidades da versão CS3 do programa.

Novidades

Mudança de cores

Uma das grandes novidades dessa versão se refere à mudança de cores que você pode fazer nas imagens. Agora você pode fazer seleções e interagir com elas em tempo real, acompanhado cada mudança de cor realizada. Os resultados são instantâneos com a ferramenta Live Color e, além disso, você pode escolher quais tons irá usar com mais facilidade e rapidez, acessando o painel de cores intitulado Color Guide.

Novo forma de importação

O Illustrator trabalha em perfeita harmonia com o Adobe Flash, permitindo a importação de quaisquer de seus arquivos nativos para o outro software. Se você preferir, também pode copiar e colar a área que deseja do desenho diretamente para o Flash, transportando gradientes, máscaras e símbolos completamente, e sem nenhuma alteração.

Ferramentas de desenho melhoradas

As ferramentas do programa estão renovadas e foram aprimoradas para garantir um uso muito mais prático e eficiente.

Algumas das mudanças incluem maior flexibilidade nos pontos de âncora, melhor performance e rapidez operacional (em movimento de objetos, escalas e realização de transformações, por exemplo) e uma nova ferramenta de borracha que permite apagar desenhos pixel por pixel, assim como no Photoshop.

LINK : DOWNLOAD
Senha para descompactação :
USAWarez.com

Coleção Adobe - Portátil

(**NEW**) Coleção Adobe - Portátil


Coleção Adobe Portable 10 em 1 Contém:

Adobe Photoshop CS3 Extended Portable
Adobe Illustrator CS3 Portable
Adobe InDesign CS3 Portable
Adobe Flash CS3 Professional Portable
Adobe Fireworks CS3 Portable
Adobe Dreamweaver CS3 Portable
Adobe GoLive CS3 Portable
Adobe LightRoom 1.1 Portable
Adobe Page Maker 7.01 Portable
Adobe Digital Editions Portable


Links para/To Download:
Part1:http://rs217l3.rapidshare.com/files/64049303/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part01.exe
Part2:http://rs245l3.rapidshare.com/files/64053959/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part02.rar
Part3:http://rs163cg.rapidshare.com/files/64058984/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part03.rar
Part4:http://rs145tl.rapidshare.com/files/64065386/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part04.rar
Part5:http://rs207tl.rapidshare.com/files/64072403/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part05.rar
Part6:http://rs181gc2.rapidshare.com/files/64096796/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part06.rar
Part7:http://rs99l32.rapidshare.com/files/64106479/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part07.rar
Part8:http://rs256tl.rapidshare.com/files/64107469/dl/Portable_Adobe_Collection10_in_1.part08.rar

Corel Draw X3 completo - Portátil

Corel Draw X3 completo - Portátil


O programa é o Corel Draw X3 completo, e roda direto do pen drive.
Voce pode utilizá-lo sem nenhuma instalação em um disco rígido.
Não precisa instalar , não ocupando espaço de pastas...sem pastas e sem NENHUMA OPçÃO DESATIVADA !!

LINK : DOWNLOAD


Cute FTP Professional 8 !!!

Cute FTP Professional 8 !!!



O que faz do Cute FTP Professional a melhor escolha?

O CuteFTP Professional fornece ferramentas poderosas e fáceis de utilizar para dar resposta aos desafios complexos da gestão de dados e ajuda a implementar a conformidade com HIPAA, GLBA e Sarbanes-Oxley.

Segurança

  • FTP/S (SSL)
  • HTTP/S (SSL)
  • Secure Shell (SSH)
  • Encriptação e desencriptação OpenPGP
  • Protocolo de autenticação One Time Password
  • Gestor de Palavras-Passe

Automatização

  • Agendagem de transferências rápidas e totalmente automáticas

  • Crie cópias de segurança ou sincronize os seus sites com toda a segurança
  • Detecte facilmente alterações nas pastas locais
  • Crie scripts e macros para poupar trabalho e tempo
  • Crie feeds RSS para Podcast e faça a gestão de ficheiros de áudio

Simplicidade

  • Ligue-se instantaneamente a novos sites com assistentes passo-a-passo
  • Edite de forma fácil documentos remotos com o editor incorporado
  • Transfira ficheiros de uma forma fácil ao arrastar e largar
  • Veja miniaturas (thumbnails) de imagens remotas

Rapidez

  • Acelere drasticamente as transferências de ficheiros
  • Trabalhe de forma segura com vários sites ao mesmo tempo
  • Efectue até 100 transferências ao mesmo tempo sem quaisquer dificuldades
  • Senha: portablebrasil.blogspot.com

Arquivo - Tamanho 5.6 MB

LINK : DOWNLOAD

Senha para descompactação : portablebrasil.blogspot.com

iTunes 7.1 Portable

iTunes 7.1 - Portátil


Link : DOWNLOAD

NEW* Windows Live Messenger 8.5 (Final) - Portátil

NEW* Windows Live Messenger 8.5 (Final) - Portátil



DOWNLOAD : Link 1 Ou Link 2




Mozila Firefox 2 - Portátil !

Mozila Firefox 3 - Portátil !


Firefox 2.0.0.5 Final Portable (exclusivo do site), em Português mais corretor ortográfico pt e alem disso já vem instalado o plugin do Flash Player 9(Ultima Versão), para você poder assistir o Y YOUTUBE e outras animações que exigem este plugin.
O Firefox 2 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.




LINK : DOWNLOAD

ICQ 6.0 Build 5400 - portátil !

ICQ 6.0 Build 5400 - Portátil !




O pioneiro das mensagens instantâneas está em sua mais nova versão: uma série de novos recursos para você incrementar ainda mais a suas conversas. O ICQ, acrônimo da pronúncia em Inglês de “I Seek You” (eu procuro você), deu início a um gênero de programas que conquistou milhões de usuários pelo mundo: os mensageiros instantâneos. Criado pela Mirabilis (agora incorporada à AOL), é caracterizado pela facilidade de uso e o famoso som emitido ao receber novas mensagens. Apesar do grande crescimento de concorrentes e perda da liderança para o Windows Live Messenger aqui no Brasil, o ICQ ainda preserva suas características primordiais — o uso de um número para fazer login, suporte a mensagens offline e o design das janelas, por exemplo. Embora sua aceitação tenha diminuído entre os usuários, as últimas versões têm aderido às novas preferências do mercado, como o envio de animações, implementado na última versão. Inovações A funcionalidade do programa permanece a mesma. Usuários acostumados com as funções e recursos do ICQ podem ficar tranqüilos porque eles foram preservados. Mas agora, o programa conta com recursos que não irão desapontar seus fâs:
  • tZers: novas animações em flash para enviar aos seus contatos.
  • Skins: o site disponibilizou duas skins (temas) arrojadas para você personalizar o visual.
  • Devil: a pequena imagem de exibição agora está presente no alto da janela principal.
  • Menus em alto realce: os textos agora possuem maior contraste.
  • Notificações: agora você é alertado quando um contato fica online.
  • SMS: acesso rápido à janela de mensagens para celulares.
  • Nova tecnologia: a qualidade das conversas por áudio foi aprimorada com a mais recente tecnologia VoIP (GIPS).
  • Novos emoticons: os emoticons agora estão de cara nova, novas cores, modelos e muito mais engraçados.
  • Conexão: altere seu status antes de se conectar a rede.
Converse com seus amigos em um mensageiro instantâneo que marcou época e não deixa a desejar. Simples, moderno e cheio de recursos para suas conversas ficarem ainda mais interessantes.

LINK : DOWNLOAD

Google Talk 1.04 - Portátil =P~


Em um mundo cada vez mais globalizado, a troca de informações e as comunicações estão sendo muito valorizadas.

Os dias passam e a Internet ganha força na troca dessas informações, permitindo que você converse com seus amigos, parentes e pessoas do mundo inteiro.

Pensando nisso, agora é o gigante Google que traz um mensageiro instantâneo para brigar com os bons e famosos programas do gênero, como o MSN Messenger, o ICQ e outros.

Sinta-se livre para conversar com quem quiser!

Características
  • Escolha: Converse com alguém por mensagens, ligações ou por envio de e-mail.
  • Qualidade: Ouça seus amigos como se estivessem dentro do mesmo quarto!
  • Facilidade: Seus contatos que possuem Gmail são pré-carregados no Google Talk para convidar ou conversar com apenas alguns cliques.
O novo serviço de mensagens instantâneas do Google traz tanto o chat tradicional, quanto chat com voz, muito na moda hoje em dia com o sucesso do Skype. Possui uma interface bem simples e limpa, tornando o acesso às opções mais fáceis de serem localizadas.
Tam.:2.3MB

LINK : DOWNLOAD

Easy Vídeo Downloader 1.50 - Portátil =D

Programas para baixar vídeos do YouTube e salvá-los em seu computador surgem aos montes. Porém, poucos possuem uma simples porém ótima função como o Easy Video Downloader.

Além de baixar seus vídeos favoritos, você pode convertê-lo para os formatos AVI ou MP4. Claro, também é possível salvá-lo no formato original.

Isto pode ser útil, por exemplo, para quem não tem um tocador compatível com o Flash, necessário para a execução dos vídeos de páginas como YouTube e outras.

O Easy Video Downloader é capaz de baixar vídeos do YouTube, Google Video e MySpace.

Não há segredo nem dificuldade. Basta copiar o link do vídeo desejado no campo “Videos URL”. Mais abaixo, em “Save to”, determine uma pasta para guardar o arquivo.

No campo “Save as”, escolha um formato, entre os três disponíveis:
  • “Original format (do not convert)”, para salvar o vídeo original, sem convertê-lo.
  • “.avi (High Quality)”, para salvar no formato AVI.
  • “mp4 (for iPod, PSP) — only for Video.Google”, para salvar em mp4. Porém, esta função só é possível com vídeos do Google.
Uma boa sacada para quem não tem como executar os arquivos FLV ou SWF, típicos dessas páginas. Muito simples de usar, o Easy Video Downloader é realmente fácil e eficiente nas conversões.

Se seu programa para baixar vídeos do YouTube só faz isso, talvez valha a pena experimentar este.

LINK : DOWNLOAD