DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

EXCLUSIVO - Sothink DHTML Menu 8.2.71113 - PORTÁTIL

EXCLUSIVO - Sothink DHTML Menu 8.2.71113 - PORTÁTIL
O melhor e mais complexo criador de Menu para websites do mercado...agora na versão portátil ! Aproveitem é por tempo limitado kkkk


O menu de Sothink DHTML é o fabricante o mais popular do menu da gota do Javascript para baixo encontrado atualmente na correia fotorreceptora. Cobre todas suas necessidades e mais do sistema do menu da correia fotorreceptora de DHTML. Com nossa relação de usuário intuitive brand-new, cría fàcilmente menus inteiramente caracterizados da gota do cruz-cross-browser para baixo em um visual edita a modalidade. Você pode gerar menus stylish de DHTML nos minutos com nossos moldes freqüentemente atualizados. Ajustes do dobrador do recurso e guia publicando optimized grande você para adicionar para baixo um menu da gota a suas páginas em uma maneira rápida e fácil sem algum coding da mão, funcionamento localmente e na correia fotorreceptora. Ajuda do adicion-add-ins livre de Dreamweaver, de FrontPage, de correia fotorreceptora da expressão e de GoLive você projeta rapidamente seu menu e integra-o com seu Web site existente. O construtor do menu de Sothink DHTML gera também os menus procurar-motor-amigáveis da correia fotorreceptora da gota para baixo, que podem conseqüentemente corretamente ser posicionados pelos motores de busca, tais como Google.

Tamanho : 6.8 MB

DOWNLOAD

1 comentários:

Deaan disse...

este link ja espirou ser q tem com vc up outro